22 fevereiro, 2007

E amor? Alguém quer amor?

Estou a vender amor, que é como quem diz estou a vender micro estórias de amor e desamor... Estas são as primeiras duas daquilo que eu espero que possa ser uma série delas. A medida dos desenhos é sempre a mesma: 14,5 cm por 10,5 cm (mais ou menos o tamanho de uma foto...) O Meu Primeiro Amor: Vem com o rapaz de qualquer sonho, flores, chocolates, ursinho e beijinhos. Tudo para recortar e brincar!

O Meu Primeiro Grande Desgosto de Amor...: Vem com a miúda destroçada e cinco fantásticos acessórios! A foto "dele", rios de lágrimas, os lenços de papel da kleenex, a overdose de chocolate e ainda o Verdadeiro Drama ilustrado com mais de 1000 páginas... Tudo para recortar e brincar!
Qualquer coisa entrem em contacto comigo. O meu email está acima, á direita.

6 comentários:

Ricardo M. disse...

Simplesmente genial minha cara. =)
Tenho vontade de o comprar, tenho vontade de o dar a alguém mas não sei até que ponto essa pessoa tem vontade que eu lho dê. Até lá vou fantasiando com a hipótese de lho vir a dar e do que daí poderá vir de bom. :)

miak disse...

Também podia vender qualquer coisa...

Não sei o que seria, mas o preço são 10 euros, para seguir o exemplo. Será que posso vender sonhos. Hummm...isso não! São só meus.

Cat disse...

Após sete anos de namoro, o meu primeiro amor já não se parece com o rapaz que desenhaste, lol.
Os objectos do desgosto estão excelentes.
Adoro ambos!***

Ana Oliveira disse...

Obrigada Marcelo!

:) Cat, tenho mais ideias para outros postalinhos... aguarda...!

Sara CS disse...

Ahahahah, lindo!

Constança (Antares) disse...

olha!
este tem rapazinhos!! =)