21 novembro, 2006

Acerca dos meus desenhos

Na qualidade de ilustradora eu estou sempre disposta a vender os meus desenhos, quer os que já existem, quer feitos por encomenda. Para esse efeito agradeço que entrem em contacto comigo para o email mencionado na página principal ou no meu perfil.

Obrigada

13 comentários:

Anónimo disse...

Estava procurando uma figura para colocar em um trabalho, e me deparei com teus desenhos, fiquei realmente apaixonada, as aquarelas dos gatos são lindas também. Parabéns, só tenho isso pra lhe dizer: MARAVILHOSOS!!

Anónimo disse...

Olá! Gostaria só de dizer que vim parar aqui ao seu blog(e ainda bem, pois os seus desenhos são fantásticos)porque estava a procura de uma ilustração com um violino, e encontrei uma realmente bonita. Eu toco violino, espero que não se importe que utilize esta ilustração durante as minhas aulas. Muito sucesso para o seu trabalho.

TchiPlaysViolin

Ana Oliveira disse...

bem, eu de facto não posso impedir que utilizem os meus desenhos... mas desde já agradeço que me comunique... se quiser mais desenhos com violinos posso fazê-los por encomenda!

marina fz disse...

Olá Ana. Já tinha visto as tuas ilustrações antes, de raspão, mas este fim de semana, na feira do Jardim da Estrela, fiquei deliciada e vim ao blog. São mesmo doces! Quero muito comprar ou um dia talvez faça até uma encomenda.
Escrevo porque queria pedir autorização para colocar um post no meu blog, com um dos teus desenhos (ainda não sei qual), a publicitar ou dar a conhecer aos meus amigos. Espero que não haja problema...? até breve e muitas nuvens de encantar.marina

Ana Oliveira disse...

Calacapa: podes pôr à vontade, só te peço que ponhas o link para o meu blog, para as pessoas saberem de onde saiu o desenho...

obrigada

Anónimo disse...

Olá, Ana! Me chamo Priscila, sou brasileira. Estava a procura de desenhos de noivinhos para meu convite de casamento e encontrei seus desenhos. Eles são lindos, encantadores e apaixonantes! Gostaria muito de encomendar um casal de noivinhos com minhas características e as de meu noivo, mas não sei como proceder...
Fico por aqui, desejando a você o devido reconhecimento pelo seu maravilhoso trabalho. Que Deus abençoe este seu dom.
Abraços!
Priscila

Ana Oliveira disse...

Olá Priscila
Muito obrigada, para falarmos é melhor mandares-me um email, podes vê-lo na página principal do meu blog, logo acima do sítio onde clicaste para deixar esta mensagem.
Fico à espera.
Beijinhos

Melissa disse...

Olá Ana! Andei aqui a vasculhar o teu blog e realmente os teus desenhos são fantásticos! Aliás eu sempre fui fã dos teus desenhos e estou a ver que continuas com um grande talento, pois continuas a desenhar maravihosamente!! Elogio também a tua imaginação, pois há aqui desenhos excelentes que retratam muito bem a realidade.
Parabéns pelo blog e desejo-te a continuação de muito sucesso! Espero que sejas uma grande ilustradora, talento não te falta!! :)
Beijinhos.... (saudade)

Cristina disse...

Adorei os desenhos. Parabéns
Cristina

Anónimo disse...

Ana adoro os seus desenhos, te acho muito criativa
Parabéns

SofiaCarolina disse...

Olá, menina Ana!
Acabo de descobrir o teu blog e aproveito para te dar os parabéns. Adoro os desenhos, além de teres um sentido de humor bestial.. Continua! :)

bejinho*

xistosa, josé torres disse...

Se roubar algo, indico o local onde pratiquei o crime.

Anónimo disse...

Olá Ana!
Moro no Brasil e estou iniciando um novo negócio, eu e meus sócios resolvemmos abrir uma camiseteria virtual e assim pensamos em fazer algumas parcerias com ilustradores.
Já conseguimos falar com alguns e esta tudo se encaminhando. Nessa procura, achamos o seu blog. Gostaríamos de saber se podemos colocar um dos seus desenhos na nossa camiseta. Nesse caso, o acordo (por enquanto) é colocar nas informações da camisa, quem foi a ilustradora e o link para cessar o seu blog,site,portfólio.
Futuramente qd a gente tiver mais espaço no mercado, mais visibilidade podemos trabalhar com preços. Mas por enqunto precisamos de parcerias.
O que vc acha?
Ns vimos um desenho seu, que gostamos muito pq tem a ver com um dos nossos temas que é sobre mulher.
Aquele seu desenho do "dia de depilação".
O que achas?
Temos um ilustrador na nossa equipe e ele disse q é só fazermos o acordo com vc que ele pode vetorizar seu desenho para impressão na camisa.

Um abração!

Bel Teixeira