28 outubro, 2006

Converse All Star e saias rodadas

Não há direito. Eu já gostava de tenis All Star muito antes dela pensar em existir, (quase desde que ME lembro de existir!) e também já tinha tido essa ideia de pôr saiotes de tule debaixo das saias (mas não o tinha feito, e agora fiquei sem vontade...) Não há direito que apareça assim do nada uma figura foleira para deitar por terra o meu esforço por usar mais saias, quando as pessoas me dizem "Qué isso? Uma saia da Floribella??!", isto só porque algumas das saias são mais rodadas...
Fez-me lembrar outra desfeita: há muitos anos eu achava piada ao nome Adriano. Não porque conhecesse algum mas porque sim, talvez pelo título de um livro. Até que chegou a Ana Malhoa e o Macaco Adriano e estragaram tudo.
Não há direito.

17 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá... eu também uso alfinetes de peito com flores e ainda no outro dia ouvi de um transeunte: "olhá floribela"... não há pachorra!

Silvia disse...

Concordo plenamente com a menina.. Alias já me aconteceu o mesmo.. Estava numa loja toda contente a olhar para uma saia lindissima e rodada.. E eis que surge alguém: "olha aquela saia, é mesmo Floribella!".. É frustrante!! Posso dizer que a larguei imediatamente.. Mas pronto!!

Crash disse...

A televisão tem um complot contra ti. :P

Ana Oliveira disse...

:)

Anónimo disse...

Pah...ontem a noite, vinha eu com a minha saia cor-de-rosa até aos pés, que por acaso já se passeia nas minhas pernas há uns anos valentes
quando um idiota qualquer muito bêbedo decidiu atirar-se da janela do carro JT-XPTO carregado de xuning e gritou "Olhá saia da Floribela!!!"

Olha que eu não gosto de correr...mas eu juro que batia o carro em velocidade e acabava-lhe com o tubo de escape que disse aquela alarvidade.

missU*

Anónimo disse...

lol.
tal como uma amiga minha escolheu chamar Leonor à filha e passava a vida a ouvir: "Como a Infanta?"

Unknown disse...

então pá... não compreendes que agora as all-stars e as saias rodadas são super-hiper-mega ri-fixes e tudo graças á nossa Flôr???


que podermos nós querer mais do que isso??? :)


(agora a sério, compreendo-te muito bem... a minha sorte no meio disto tudo é que as minhas adoradas all star são pretas, o que descombina com o fenómeno floribella... ams ainda assim há quem chame a atenção... é incrível como um símbolo tão marcante da nossa adolescência grunge anos '90 se pode transformar nesta paranóia televisiva... em cor-de-rosa.)

liliana_lourenço disse...

:-) fartei-me de rir com este post...coitada da Floribela... ;-p

Pedro disse...

Gosto deste blog!

Ana Oliveira disse...

Nena! Os piropos já partilham dessa foleirice, estamos mal!

Ana Rute: Essa é demais!!

Mitzrael: Os meus All Star de eleição são também os pretos, borracha preta e tudo! É quase a minha imagem de marca... mas há uns bons meses que tenho uns verdes seco, e tenho que admitir que têm um ar mais fofinho, mas não chegam aos da flor, felizmente!

Muito obrigada a todos os que se condoeram com esta situação! Não tinha ideia que havia tantas miudas a passar pelo mesmo :)

Anónimo disse...

uso cor de rosa aos anos... e saias com flores e folhos de tule...
este verão, vi-me obrigada a optar por outras coisas graças à treta da floribella.

quando é que essa novelinha de 5ª categoria acaba?? as pessoas vão esquecer num instante!!(espero eu)

gosto muito do teu blog*

JL disse...

Parabéns pelo Blog. Gostei muito. Voltarei. Visita-me: http://cinzasdeoutono.blogspot.com

somemarbles disse...

"- Oh governata alemã, vou cantar uma canção!
- Não vais nada, porque se tu soubesses cantar tinhas ganho o Ídolos (...)!!!"

Ontem à noite Gato Fedorento no seu melhor.

Já repararam que a coitadinha até a identidade perdeu??? Dantes havia uma gaja chamada Luciana, agora só há uma tolinha que até em entrevista é a Floribela...

Ana Oliveira disse...

Ah! O gato fedorento foi brilhante! E que bela governanta que aquele moço dá, hm?!

Quanto á Luciana, nada contra, mas já nessa coisa dos idolos a tinha achado foleirinha... enfim, estilos são estilos.

menir disse...

LOL... Gato Fedorento no seu melhor, sem dúvida, mas este post ainda os supera.

Anónimo disse...

Oh Kridos,
vocês são é todas uma cambada de invejosas e ressabiadas. quem vos dera chegar à unha do pé da Floribella/ Luciana.

De facto é uma tristeza que uma pessoa cheia de vida e talento desperte esses sentimentos mesquinhos porque até consegue fazer alguma coisa e obter o reconhecimento.

Vocês queriam era ganhar a guita que ela ganha e ter o sucesso dela. Vão trabalhar!!!!!!!

Ana Oliveira disse...

Bonnie, não te zangues que não vale a pena. Se a Luciana é feliz a fazer o que faz desejo-lhe toda a sorte do mundo, porque dentro do género ela é genial!