02 agosto, 2006

Cocktail

Acho que foi durante a minha estadia de erasmus na Alemanha que a vontade de ilustrar nasceu. Nessa altura, sem ver televisão à noite (que era mais trabalhoso que relaxante, a tentar perceber o que eles diziam) passava os serões a desenhar ou a escrever cartas. Fui aproveitando todos os bocadinhos de papel que me sobravam para fazer, às vezes, marcadores de livros.
I guess my will for illustration was born during my erasmus exhange in Germany. By that time i spent my evenings drawing and writing letters, for i couldnt understand much of the television. I used every little piece of paper, some ended as book markers.

3 comentários:

Mar disse...

E essa ilustração era sobre a vida que levavas lá???????????????????????
Nunca pensei!!! Só borga!!!

Ana Oliveira disse...

Não doida, como eu expliquei a minha vida era ficar em casa à noite... (bem, pelo menos no primeiro mês, ehehehe...)

* disse...

em inglês????

parabéns pelo blog, não pra que tenho um